sexta-feira, agosto 8

Eu não sou de modas...

Quem me conhece e quem lê este Blog, sabe que eu não sou de modas. Não sou contra, mas adopto a moda que eu quiser. E faço eu própria as minhas modas e tendências.
Maaaassss... Preciso de um telemóvel novo. 
Este Lumia que comprei (há coisa de dois anos), é uma bela porcaria. Para além disso, windows phone é do piorzinnho que há, não há aplicações para nada. NADA! Se eu soubesse não tinha gasto mais de 500€ nesta porcaria deste telefone. É tão limitado... Não comprem telefones com Windows Phone. Isto se quiserem ter alguma interactividade com o mundo...
Vai daí, sempre tive vontade de ter um iPhone. Adoro o design, e tem aplicações para tudo e mais alguma coisa. Gostava de ter e tive em dúvida na altura quando comprei o Lumia. Para variar, escolho sempre o pior! 
Enfim, acho que vou começar a juntar uns "trocos" para comprar um miminho para mim. Não para já, porque um iPhone é caro como o raio, mas é uma meta na minha cabeça. 
E o próximo que vai sair é lindo : ) 




2 comentários:

  1. Até gostava de ter um Iphone, mas tenho a certeza que quando tivesse o dinheiro para ele iria ter pena de o gastar todo num telemóvel xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que eu penso... : ) Mas espero ter coragem!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!