segunda-feira, maio 26

Kim Kardashian já se casou

Foi este Sábado que a minha queria (e rica!) amiga Kim Kardashian finalmente se casou com Kanye West. 
Eu não fui, apeteceu-me ficar em casa a descansar ahahahah : ) Não descansei nada mas enfim isso é outro assunto... 
Ora, pelo que dizem foi uma cerimónia super elegante, não se esperava outra coisa.
Consta que o bolo de noiva tinha sete andares e quase dois metros de altura.
O catering ficou a cargo do Restaurante Giorgio Pinchiorri, e tudo foi servido em peças de prata. 
Na 6a feira anterior, o estilista Valentino ofereceu um almoço aos noivos no Chateau de Wideville, e o jantar de ensaio da cerimónia teve lugar no mesmo dia, no Palácio de Versailles. 
Pobrezinhos, coitados! 

(foto no jantar de ensaio do Casamento, no Palácio de Versailles). 

3 comentários:

  1. Vidas complicadas, lololol

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ver as imagens na nova temporada do Keeping Up with the Kardashians!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!