quarta-feira, maio 21

A Selecção a treinar mesmo aqui ao lado

Pois que hoje é que tive noção que a Selecção Nacional de Futebol está em estágio aqui mesmo ao lado da minha humilde casinha, no Estoril.
Giro giro é chegar do trabalho e não ter lugar para estacionar a viatura lol
Mas tudo bem, pela selecção eu dou voltas, voltas, voltas e mais voltas até acontecer um milagre e alguém tirar o carro para eu estacionar o meu.
Fora isso, é um orgulho tê-los aqui a treinar, e espero que dê sorte!
(sim, ainda escrevo SeleCção com um "C" a mais, como o nosso português de antigamente. Custa-me aceitar o acordo ortográfico...)

4 comentários:

  1. Anónimo5/22/2014

    Também escrevo sempre como se não existisse acordo ortográfico. Em palavras como "selecção" e "directo" não me choca muito que se tire o C, mas acho absurdo em exemplos como: facto sem C (que fica igual a fato de vestir), ou espectador sem C (que fica espetador, e pergunto-me sempre o que será que está a espetar lol), e ainda, por exemplo, pára do verbo parar, em que resolveram tirar o acento e fica igual à preposição para.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, concordo : ) Este acordo não me convence!
      Obrigada pelo seu comentário!

      Eliminar
  2. Quando o Ronaldo chegar rapta-o e manda-o para mim sff. ahahah :p

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. : ) Vou tentar mas não prometo! Deve haver uma fila enorme de raparigas com a mesma vontade : )

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!