terça-feira, janeiro 7

Creme para as primeiras rugas

Chegou a altura de utilizar um creme para as primeiras rugas (de expressão). Tenho 28 anos e já estou a olhar de lado para alguns vincos no meu rosto. Uns dizem que é cedo para começar a utilizar este tipo de cremes, outros dizem que os devo utilizar à vontade. 
Eu decidi utilizar, e estou a adorar o creme da Roc Radiance Rejuvenate. 
Li alguns posts sobre este creme em outros Blogs e concordo: é muito bom. Comprei o coffret de Natal, que oferecia outro, e uma caixinha muito gira. 
Para além disso, a textura  é muito fácil de absorver pela pele, estava com medo de ficar com a pele oleosa e comprei o creme de peles mistas e é mesmo muito bom, fluído e de fácil absorção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!