quinta-feira, janeiro 9

Biografia de Kate Middleton

Já era sabido que não sou pessoa de ler livros de histórias inventadas, não tenho paciência. Aliás, eu não tenho paciência para ler livros. Ponto. Só aqueles onde aprendo alguma coisa (livros científicos), ou Biografias, coisas que aconteceram. 
Neste momento estou a ler a Biografia da Kate Middleton, e estou a achar uma história leve, interessante, fácil de ler. Tinha curiosidade e comprei e estou a gostar, tem-me acompanhado nas viagens diárias para Lisboa. 
No entanto, tenho uma crítica a fazer: a tradução não está boa. Existem frases que foram traduzidas "à letra" do Inglês para o Português, mas que não fazem sentido no nosso idioma, deveriam ter sido adaptadas. Quem não percebe inglês e não associa, fica com ideias que não correspondem ao que se quer.
De resto, estou a gostar bastante de ler! Ao meu ritmo, claro! : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!