domingo, janeiro 5

As minhas receitas

Desde que me juntei com o Xu que me estou a tornar uma cozinheira maravilhosa (modéstia à parte!). Até então só cozinhava muito de vez em quando, pois era a mãezinha que me fazia tudo.
Mas tive mesmo foi de me desenrascar ou então morria à fome porque o Xu não cozinha, só mesmo bifes, que é coisa que ele ama, mas eu não gosto.
Vai daí, e para me facilitar a vida durante a semana, já que amanhã regresso ao trabalho : ( decidi fazer quatro comidas diferentes para poder utilizar durante a semana, e assim não passar o pouco tempo livre que tenho enfiada entre tachos e frigideiras, facas e cebolas.
Aqui ficam as fotografias das conquistas de hoje, das quais muito me orgulho!
 
Arroz de frango

 Caril de peixe
 
Carne de  vitela estufada

Empadão de atum

 Salmão no papelote
 
P.S - Não, ainda não tenho Bimby, mas não vou dizer "desta água não beberei!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!