sexta-feira, janeiro 3

AMO a Blanco!

Desde que a Blanco abriu no Chiado, que sou a maior fã. A roupa tem tudo a ver comigo, e encontro sempre lá qualquer coisa, quer seja para trabalho, casual chic events, Casamentos, praia... qualquer coisa!
Safo-me sempre lá, e na passagem de ano não foi excepção. Depois de muito percorrer as lojas de vários centros comerciais, e com pouco dinheiro na carteira, eis que chego à Blanco e mais uma vez sou salva por um vestido lindo e super chic para a passagem de ano. Estava à minha espera.
Trouxe o XS, que era o meu tamanho antes da operação. Por alguma razão ainda não meti na minha cabeça que tenho umas mamonas magníficas, que sufocaram no vestido XS. Mas fizeram sensação!
Aqui fica a aquisição, da qual não me arrependo nadinha. PVP 19,99€ - uma pechincha!

AMO a Blanco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!