segunda-feira, dezembro 2

O Natal a chegar...

O Natal é a minha época do Ano favorita, não há nada a fazer! 
O cheiro a Inverno e a lareira, o frio, os aromas a bolos e pão quente... enfim, é definitivamente a altura do ano que gosto mais.
Este ano vai ser diferente, porque estou a morar com o Xu. A casinha está enfeitada desde o início de Novembro (sim... sou maluca eu sei!), e por mim transformava o meu lar numa autêntica Winter Wonderland! 
O Buddy já tem chapéu de Pai Natal. Algumas prendas já estão compradas. Mas... falta o Presépio! 
Quero comprar daqueles Presépios com as personagens gordinhas, tão fofinhos! Mas ainda não encontrei nenhum que me encha as medidas...
Para o próximo fim de semana é altura de visitar a Vila Natal de Óbidos, e de ficar lá uma noite a viver aquele espírito maravilhoso. 
Há cerca de um ano estava em pulgas a planear a ida a New York, parece que foi ontem... Que saudades! Tenho de lá voltar em breve...
Saudades também de Londres no Natal (ai aquela Oxford Street...), e de Amsterdão cheia de neve.
Este ano vamos mesmo só a Óbidos, o Xu não tem férias, o que é uma pena. Mas para o ano há a desforra, tanto no Verão como no Inverno. Me aguardem!!!! : ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!