quinta-feira, dezembro 12

Hoje tomei uma decisão...


Estou farta de pensar negativo, de andar sempre revoltada com a vida e com as pessoas que não prestam. Se não prestam, problema o delas!
Decidi aproveitar mais o presente e não com o futuro, não ter tantas preocupações. Viver o que tenho e aproveitar.
Estou farta de andar sempre a querer mais, a lutar por mais, quando o que tenho é bom, eu é que não lhe dou a devida importância.
Não vai ser fácil mudar, foi uma vida inteira assim. Mas acho que vou conseguir e vou fazer por isso!
Não quero saber se chego a ser Directora de alguém, tenho lutado por isso violentamente. Vou continuar a lutar, mas com um sorriso na cara.
Não quero saber se vou viver numa mansão ou num apartamento, se vou ter um Audi ou um Mini (bem giros!).
Quero saber sim se vou ser feliz! E vou fazer por isso, começa já!
Escolho ser feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!