terça-feira, março 13

Retirar tinta preta do cabelo

Na minha vida fiz muita asneira com o cabelo... Uma delas foi pintá-lo de preto. Mas não foi um preto qualquer, foi um preto azulado, daqueles mesmo tipo corvo...
Vai daí, fartei-me (que novidade!!). Desde então (de há 2 anos para cá), tenho tentado voltar à minha cor normal (castanho claro) e não tem sido nada fácil.
Isto para não contar com as minhas recaídas e tentações de pintar o cabelo com tintas de super mercado... Só faço merda com o meu cabelo, resumindo.
Ganhei então coragem e fui procurar salvação. A medo, é certo.
Fui ao Sanjam do Cascais Villa e saí de lá feliz da vidinha!! A gerente é uma pessoa 5 estrelas, que tratou do meu cabelo durante mais de 3 horas. O resultado foi fantástico. Estou cada dia mais próxima da minha cor. E o melhor? O meu cabelo continua saudável. Era este o meu maior medo mas a verdade é que os produtos de hoje em dia são bem mais nossos amigos do que a famosa "decapagem" (ui o nome até mete medoooooo).
O nome da gerente é Susana. Quem estiver com este problema encontra solução no Sanjam do Cascais Villa, com ela.
Atenção: Sanjam do Cascais Shopping não! A esse não vão, por favor!!

4 comentários:

  1. Anónimo8/24/2012

    Curioso, li isto e pensei exactamente em escrever "ao do Cascaishopping nao vao!" Nunca vi uma pessoa com tão pouca vocação para o que faz como um senhor de nome Alex. Já fui ao do Cascais Villa vezes sem conta e saí sempre satisfeita. Hoje decidi ir ao do Cascaishopping e tive de pedir o livro de reclamações de tal maneira fui mal tratada

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo. O Alex infelizmente é gerente desse cabeleireiro há já uns anos e não percebo como continua. Uma vez fui lá para pintar o cabelo de preto, e quando me estavam a pintar as raízes a cor começou a abrir para amarelo... Ou seja: o senhor Alex tinha-se enganado na cor. Mas não foi descer um ou dois tons sem querer. Foi mudar de preto para loiro! Foi horrivel, o meu cabelo nesse dia levou duas tintas em cima e fiquei com ele super estragado.
    Agradeço o seu comentário!

    ResponderEliminar
  3. Isabel silvestre1/16/2013

    Olá, estou espantada, o Alex esta nessa empresa a anos e e técnico, já trabalhava no sanjam de Oeiras quando abriu, sempre que tenho alguma amiga con vontade de mudar o visual mando ao cab. do Shopping, nunca tive reclamação.
    E verdade que mó vila também sao espectaculares

    ResponderEliminar
  4. Nem de propósito... Esse mesmo senhor Alex também se enganou na tinta que me aplicou: queria um tom castanho claro e fiquei loura paltinada. Quando me apercebi do estrago chamei o senhor à razão e ainda achou que estava no direito de fazer o que lhe apetecia. Como é óbvio também lhe deixei um recado no livro de reclamações. Será que ninguém lê esse livro??

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!