terça-feira, janeiro 24

Dicas para um Casamento poupado

Em tempo de crise, muitas Noivas sonham com um Casamento parecido ao conto de fadas de Kate e William. Mas a verdade é que não pode ser, não estamos em tempo disso!
Mas isto não quer dizer que não se consigam realizar Casamentos de sonho.
Neste sentido, aqui ficam algumas dicas sobre alguns itens onde se pode poupar algum dinheiro num Casamento:
- Os noivos podem fazer os convites. Hoje em dia encontramos na internet um mundo de imagens e ideias que nos podem ajudar a idealizar e a compor um convite bem original. Depois é so mandar imprimir.
- O bouquet de flores da Noiva pode sair muito mais barato se não dissermos à florista que é para um Casamento. Se apenas mandarmos fazer um ramo de flores ao nosso gosto, sairá bem mais barato! E o efeito é o mesmo.
- Os sapatos da Noiva, se forem comprados numa loja de sapatos normal, e não na loja de vestidos de noiva, também sairão bem mais baratos. E provavelmente até encontram sapatos mais engraçados!
- Se o Casamento se realizar nos meses de Junho, Julho, Agosto ou Setembro, certamente sairá mais caro do que se for realizado nos outros meses. Porque não fazer um Casamento temático em Dezembro? Porque não aproveitar as cores lindas de Outono para viver um Casamento de sonho?
- As bebidas são um dos factores mais caros do Casamento. Um bar aberto é bem mais caro do que um bar que só apresente um número e stock limitado de bebidas. Se a maioria dos convidados tiver mais de 40 anos, pode-se optar por bar aberto pois é pouco provável que estes convidados bebam tanto como pessoas mais jovens.
- A música do DJ (que normalmente cobra uns 700€ por Casamento) pode ser substituída por música gravada (100% ao gosto dos noivos!), ou por um coro de estudantes de canto. Certamente sairá mais em conta.

Estas e outras dicas podem ajudar a poupar algum dinheiro no Casamento, não poupando no resultado final: a felicidade dos Noivos neste dia especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!