quarta-feira, maio 18

O meu problema (sério!) com os sapatos

Sempre tive graves problemas com sapatos. Sempre comprei os mais giros, mais altos e mais tudo (menos confortáveis). Quando tinha os meus 15 aninhos até aguentava (mal e porcamente, mas aguentava). Agora que tou velha, os meus pés não toleram NADA. Isto significa que por vezes nem havaianas eles toleram. Arranjam sempre qualquer dorzinha irritante. Até tennis, tem dias.

Isto para dizer que este mês já comprei 3 pares de sapatos. Hoje comprei o 4º par. Os três primeiros foram usados uma vez pois não aguentei com a dor...

Eu só queria um parzinho (até podem nem ser os mais lindos do Mundo, desde que sejam confortáveis!), que desse para andar a pé pelas ruas de Lisboa. Sim, porque eu ando muito a pé por dia. E é um autêntico massacre! No escritório tenho os meus Peep Shoes da Zara, para me salvarem a reputação. Mas na rua? Quero lá saber, desde que consiga andar a pé! E desde que as baínhas das calças não arrastem no chão (outro drama da vida).

Desejem-me sorte para este 4º par...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!