segunda-feira, maio 23

Até breve

Infelizmente por vezes aprendemos da pior maneira. Eu sou daquelas pessoas que aprendem logo à primeira. Mas por vezes tarde de mais...

Esta 5a feira que passou tive uma notícia muito triste, que me apanhou completamente desprevenida.

Sem me querer adiantar mais, isto é para ti: Sinto muita mágoa por não termos resolvido os nossos problemas e por não termos aproveitado a vida (curta, a tua...), com uma relação saudável de pai e filha.

Lamento, sinto-me triste e faltas-me tu. Sempre me faltaste, mas agora é diferente. Agora pai, não há nada a fazer, já cá não estás.

Espero que estejas, em paz. Espero mesmo sinceramente que sim. A paz que nunca tiveste.

Um dia vamo-nos encontrar. E espero que a partir daí recuperemos o tempo que estupidamente perdemos.

Vou rezar todos os dias por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!