terça-feira, fevereiro 1

Dicas para emagrecer - II

Cá estou eu com com mais umas dicas para emagrecer sem se passar fomeca.
Eu estou sempre com fome e tive de arranjar uma solução para a combater, sem correr o risco de ficar gémea das baleias (são fofinhas e tal, mas não me apetece ser igual...).
Então, hoje vou-vos contar como é o meu pequeno almoço. Atenção! Não é à toa que dizem que é a refeição mais importante do dia. Realmente é.
Desde sempre que como um bom pequeno almoço. Não tem mal comer um pãozinho fresco de manhã! O nosso organismo precisa disso, para termos energia para o resto do dia. E se comermos um pão de manhã, temos o dia todo para perder essas calorias.
Então, o meu pequeno almoço costuma ser:
- Um kiwi ou maçã
- Um copo de leite magro
- Um pão fresco comprado ali num cafézinho na rua do alecrim, muito bom e acabado de fazer (makes my day!)
- Becel para barrar o pão, ou manteiga magra (a da mimosa é boa)
OU
- Uma taça de cereais fitness chocolate com leite magro
- Uma torrada com becel
Nesta "brincadeira" não estão mais de 300 calorias. E comemos bem, tornando o nosso apetite mais calmo para o resto do dia.
As refeições principais serão mais leves, mas isso já serve para outro post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!