terça-feira, novembro 22

Pontaria desgraçada...

Nos últimos anos sempre que tenho viagem marcada, pela altura do Natal, existe perigo eminente de ataques terroristas na Europa.  
Triste, muito triste por estarmos a passar todos por isto, por viajarmos com medo, por termos receio de ser apanhados no meio de fogo "divino" (em nome de um deus ou religião que não existem, de uma mentalidade fanática, ridícula, vazia). Triste pelas famílias separadas, feridas, amedrontadas.
Triste por termos chegado a este ponto, e por existirem este tipo de "pessoas".
Irei em breve a Paris, cheia de medo, mas não vou deixar de viver a minha vida por causa desse medo. O medo para-nos, limita-nos, não nos deixa viver nem evoluir.
Nunca fui uma pessoa de ter medos ao ponto de me limitarem as minhas decisões. Nunca na vida. Podem-me chamar de maluca, mas efectivamente já arrisquei em algumas alturas da minha vida e em várias situações e não me arrependo de nenhuma.
Vou-me divertir, vou reviver momentos felizes, vou sorrir, rir à gargalhada, vou sentir mais uma vez o que mais gozo me dá na vida: viajar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!