segunda-feira, outubro 31

Por onde andas, Cuca? | O que viste ontem no National Geographic?

Estou exactamente no mesmo sítio, à mesma hora.
Problema (penso que seja comum e transversal a muitas alminhas como a minha): falta de tempo. Nem tenho tempo para me coçar, tantos são os Projectos, e acima de tudo, tantos são os Planos a fervilhar na minha cabecinha pensadora. Coisas boas a acontecer, com certeza!
O blog está activo, mas digamos que hibernou um pouco, devido às quinhentas mil coisas que se passam na minha (nada monótona) vidinha. Tenho saudades disto e vou voltar em breve.
 
Senti a necessidade de vos escrever porque ontem assisti ao Documentário "Before the Flood", produzido por Leonardo Dicaprio.
Precisamos de ver este tipo de coisas para que nos "caia a ficha"? Eu não preciso, mas foi bom, para não correr o risco de me esquecer que o Mundo pode deixar de existir, as coisas boas podem acabar, aquilo que damos como garantido amanhã pode ser uma raridade nas nossas vidas.
Se não vejam por favor.
Vale a pena, nós estamos a estragar o Mundo, mas ainda vamos a tempo de remediar a m*rda que andamos a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!