quinta-feira, setembro 15

Pequeno-almoço no emprego

Quem disse que tomar o pequeno-almoço no emprego é sinónimo de comer mal e à pressa?
Acho que tudo passa pela organização da nossa vida.
Eu costumo tomar o pequeno-almoço no emprego, dado que me levanto muito cedo, às vezes ainda sem fome, e porque costumo chegar cedíssimo ao escritório.
Assim, sacrifico alguns minutos na noite anterior para preparar a minha primeira refeição do dia seguinte. Acredito mesmo que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, e por isso dedico-lhe algum tempo.
Hoje foi dia de panqueca de polvilho doce, com requeijão light, mel, nozes e framboesas. Para mim é um clássico que nunca me vai deixar ficar mal!
As panquecas podem-se preparar de véspera, e aquecer no micro ondas ou até mesmo comer à temperatura ambiente (como hoje). Depois é só chegar, compor, e comer calmamente!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!