domingo, agosto 7

Plano Detox Go Natural

Depois de um período de férias em que não me preocupei (muito) com a alimentação, chega a altura de limpar o organismo e fazer um dia de detox, com o plano sugerido pela Go Natural. 
Andei a ler algumas opiniões, e decidi experimentar, depois de muitas idas às lojas e de colocar algumas dúvidas às colaboradoras da Go Natural. Sou assim, gosto de saber o que como, e gosto de analisar bem o que desconheço, antes de avançar para a compra. 
Fui também experimentando os sumos de vez em quando e gostei imenso. São os mesmos sumos que constam no plano detox, por isso acho que vai correr bem.  Tudo o que se prenda com alimentação saudável é a minha cara!
Amanhã é o dia, por isso pode, aguardar para breve um post com o meu feedback! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!