quarta-feira, agosto 10

Então e o Detox da Go Natural?

Bom, o prometido é devido, e aqui estou eu a falar sobre a minha experiência de 1 dia detox da Go Natural.
Basicamente vale a pena. Passamos o dia a comer (no meu caso até sobrou comida), não existe vontade de comer doces (muito devido à ingestão dos sumos com fruta), e chegamos ao dia a seguir desinchadas, o que sabe muito bem! 
De manhã bebemos dois sumos,  com os respectivos toppings (que sabem muito bem porque sempre trincamos alguma coisa).
A meio da manhã bebemos mais um sumo, com topping, e comemos um mix de frutos secos. Ficamos a abarrotar, dá para aguentar muito bem até à hora do almoço.
Ao almoço comemos sopinha (óptima e super diferente, nunca tinha comido sopa com pêra), com topping, e acompanhamos com legumes cortados em tiras (cenoura e pepino), juntamente com hummus de beterraba. Chega e sobra! No meu caso sobrou.
No primeiro lanche da tarde (sim, há dois lanches à tarde), mais um sumo maravilhoso, com topping, e umas pipocas com mel e óleo de côco. 
Passadas duas horas, é tempo de comer uma gelatina com sementes de chia.
Ao jantar, mais uma sopinha, com boost de proteína (ovo cozido com sementes de cânhamo).
 
Aconselho vivamente. O preço não é barato, mas vale a pena o investimento. Ficamos com um dia de alimentação saudável garantida e sentimo-nos menos inchadas. Não me pesei nem sei se perdi peso, mas a verdade é que perdi volume. Tudo sem passar fome!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!