quarta-feira, julho 27

Açores: onde ficaste a dormir, Cuca?

Fiquei a dormir aqui
E dizem vocês "Cuca, és uma grandessíssima snob, que só sabe viajar para hotéis de luxo e não sei quê, não mereces o chão que pisas." (recebo alguns comentários assim, infelizmente). 
Ponto 1: paguei cada cêntimo.
Ponto 2: trabalho o ano inteiro para isto. Não tenho filhos nem obrigações de maior, e além disso passo o ano inteiro a juntar dinheiro para ter umas férias em condições, que me permitam descansar de todo o stress e dedicação ao trabalho ao longo do ano. 
O hotel é bom, sim senhora. Consegui reservar um quarto com vista para o mar, o que foi maravilhoso! Sossego, paz, tranquilidade, era tudo o que estava a precisar. 
Vamos então ser mais objectivos: 
- Pequeno almoço muito bom 
- Localização excelente - fica longe da "capital", mas a 10 minutos de carro 
- É um hotel com cerca de dois meses de existência por isso ainda tem alguns aspectos a melhorar: atendimento (staff sem grande experiência), demasiado desarrumado no pequeno-almoço, áreas ainda por terminar (perto do spa, por exemplo, bem como as áreas "verdes"), entre outros 
Ou seja; não é um hotel de 5 estrelas (como o preço o indica), mas é um hotel onde nos sentimos muito bem, e em harmonia com a natureza. 
De todas as formas, adorei, e repetia, sem pensar duas vezes! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!