segunda-feira, junho 13

Shampoo para cabelos oleosos

E pois que a minha saga continua... 
O cabelo oleoso acompanha-me desde sempre, com tempos melhores e outros que ninguém merece. Estou na fase do "ninguém merece", e não entendo porquê. Será que é por causa do stress? Já ouvi dizer que sim. Será que é da alimentação? Isso comigo não pode ser, tenho imenso cuidado! Será que é genético? Tenho a certeza que sim. Será que pode ser dos produtos / shampoos de super mercado? Sim, tenho quase a certeza que sim.
Tenho lido muitas coisas sobre parabenos, sobre químicos adicionados aos produtos de limpeza, quer seja para lhes dar um aroma melhor, ou simplesmente para fazerem mais espuma, e darem a sensação de limpeza. 
No entanto, isto não passa mesmo de uma "sensação" de limpeza. Ao usarmos os produtos típicos de super mercado, estamos a desgastar e a estragar o couro cabeludo de uma forma super agressiva. Para além do mais, não limpam assim tão bem... 
Não me querendo alongar sobre a questão que se prende com os testes em animais, este também é um factor que me leva a abandonar o consumo destes produtos de forma radical e imediata! 
Despis de muito procurar na internet, descobri a loja online Green Goji. Decidi encomendar o shampoo para cabelos oleosos. Estou verdadeiramente impressionada com o resultado!! Mais uma prova que o natural e biológico tem muito mais valor e traz muitos mais benefícios para a nossa saúde. 
Experimentem os produtos da Green Goji, vão adorar! Estão em total harmonia com a natureza e os animais. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!