sexta-feira, abril 15

Update - o canito já está com a sua família!

Encontrámos a família do canito : ) Chama-se Niño e era de um senhor velhote, mesmo num bairro aqui perto! Ainda bem que andámos a colar folhas até às tantas da manhã em paragens de autocarro e postes, e na estação dos comboios, porque foi assim que a neta desse senhor viu o nosso contacto.
Final Feliz! 
Tenho a acrescentar que fiquei muito triste e desiludida com as instituições que se dizem ser de "acolhimento" aos animais abandonados. Entrei em contacto com imensas, fui muito mal recebida (muitas nem me deixaram acabar a história e explicar tudo!), ouvi muitas respostas como esta "estamos cheios, boa sorte".
Essas instituições andam aqui a fazer o quê, afinal? Isto é tudo muito giro mas a verdade é que não se preocupam com os animais! Se eu fosse do tipo de "pessoas" que chega e deixa lá o animal preso à porta da instituição, o que é que eles faziam? Soltavam-no e mandavam-no embora? Não ficavam com ele de certeza! Estão cheios... 
Fiquei muito desiludida. 
Final feliz graças ao nosso esforço. Não ao esforço das instituições. 
Lamento o que estou a dizer e peço desculpa se estou errada, mas fiquei mesmo com muito má impressão. 
O que interessa é que o Niño é um animal feliz, e já está com a família! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!