segunda-feira, março 7

Micro-dica de maquilhagem #6

Hoje não vou venho dar nenhuma dica para se maquilharem de forma rápida e simples, mas sim para se desmaquilharem. É super importante limpar a pele antes de dormir, acho que já ouviram isto vezes sem conta! 
Existem muitas formas de retirar a maquilhagem, e existem também quinhentos-mil desmaquilhantes, e produtos para limparmos a pele. Eu sou adepta do mais simples: um desmaquilhante para os olhos, e a água Micelar da Garnier, para o rosto no geral. Para os aplicar uso discos de algodão.
Maaaaassss, parece que há algo ainda mais simples, e revolucionário! Já conhecem a Makeup Eraser da Sephora? Pois é, tive conhecimento desta maravilha há pouco tempo.
Este produto é uma toalha desmaquilhante reutilizável, e basta somente molhar com água morna, para conseguir retirar todo o tipo de maquilhagem (até waterproof!). Pode ser lavada até 1000 vezes, cumprindo sempre aquilo que promete. Já existem vários videos na internet de pessoas que experimentaram este produto e estão mesmo satisfeitas. 
Eu quero experimentar, e vocês já experimentaram? 
Beijinho! 

1 comentário:

  1. Eu utilizo desmaquilhante bifásico e adoro porque é simples e prático.Basta passar com o disco de algodão Agora, a ideia da toalha parece-me bem ;)

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!