segunda-feira, janeiro 11

Micro-dica de Maquilhagem #2

Já ouviram falar dos BB creams, de certeza! 
Não me vou alongar muito a explicar o que são, o que fazem. Basicamente são uns cremes que têm propriedades hidratantes e que também oferecem alguma cobertura, disfarçando assim os poros, linhas de expressão e até algumas rugas. Além disso também oferecem um índice de protecção solas bastante aceitável. 
Ou seja: "ah e tal não tenho tempo para me maquilhar de manhã". Isso já não é desculpa! Depois de prepararem a pele com a água micelar, aplicam o BB cream, e já conseguem ficar com um aspecto bastante melhor que o ar de peru doido, desmazelado e esbranquiçado com que saímos da cama. 
E depois? Uma máscara de pestanas. Dura um minuto a colocar. 
E saímos para a rua com a confiança e a auto-estima bastante melhoradas!
Todo o processo dura uns 3 minutos. 
Eu utilizo o BB cream da Garnier, para peles oleosas. Excelente relação qualidade / preço! Antes de o aplicar coloco o meu creme da Caudalie, tanto no contorno dos olhos como na restante pele, mas é uma opção minha. 
Vá lá, já não há desculpa! 
(Nota: estas dicas são efectivamente experiências minhas, são dicas reais. Sei que existem os CC creams, mas como nunca experimentei, não posso falar sobre eles). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!