quinta-feira, dezembro 31

O final do ano

Aproveito sempre os últimos dias do ano para reflectir sobre imensos assuntos. Não tanto sobre o ano que está a terminar, e que não volta mais, mas sim pensar e idealizar objectivos futuros para o novo ano.
Sou muito assim: estabeleço objectivos  na minha cabeça, coisas que me façam correr, que me façam ter vontade de me levantar da cama todos os dias. Coisas que me façam sonhar de olhos abertos e saber que, se me aplicar, são possíveis.
Relativamente ao ano que está a terminar, consegui atingir alguns objectivos e outros estão a ser "transferidos" para 2016, porque não vou com certeza desistir dos meus sonhos, por mais "complicados" que pareçam.
Já estabeleci os objectivos do próximo ano, já os escrevi, já os li. E vou ler muitas mais vezes, de forma a interiorizar, a me convencer que vai ser possível atingir tudo o que idealizei.
Adoro ir ver o mar no último dia do ano. Adoro entregar à Natureza o meu passado e principalmente o meu Futuro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!