terça-feira, novembro 17

Os meus estilos de música

Nunca fui agarrada somente a um estilo de música. 
O meu gosto é mesmo muito diversificado, e se apanhassem as minhas playlists com certeza que iriam achar que sou chanfrada da cabeça. 
Cresci com um pai que ouvia White Snake, Bonjovi e Genesis / Phill Collins. A minha mãe adorava (e adora) Pretenders, Prince, The Police. Eu adoro-os a todos, as minhas playlists têm imensas músicas dos anos 80. 
Acho que foi a época onde se produziu a música com maior qualidade. A minha banda favorita? De longe os U2. Sempre foram e serão! 
No entanto também adoro ouvir Metallica, Prodigy (vou vê-los sempre que vêm a Portugal), Linkin Park. 
Pop? Madonna, claro. Se bem que agora já anda a fugir um pouco à sua essência, mas suas músicas dos anos 80 e 90 já me fizeram muito feliz. Se vos disser que fui ao Mini Chuva de Estrelas imitar a Madonna, vocês acreditam? : ) 
Pop "da treta"? Backstreet boys (sim, ainda hoje gosto de ouvir), Rhianna, Taylor Swift. 
Rap? P Diddy (do melhor que há), Kanye West, Pharrell Williams. 
Adoro música, desde que me faça sentir qualquer coisa. 
Além disso, na grande maioria das vezes estou a ouvir e a coreografar alguma coisa na minha cabeça. Sim, nunca oiço uma música com ouvidos de "pessoa normal". Os meus ouvidos são de bailarina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!