quinta-feira, novembro 12

Nick Carter - Dancing with the Stars

Eu sempre fui fã assumida dos Backstreet Boys. 
Quando era teenager eram os meus favoritos, os originais, aqueles que dançavam e cantavam melhor que ninguém. Sim, eu era daquelas fãs fanáticas que chorava. Fui ver todos os concertos em Portugal. Todinhos. Chorei em quase todos. E se hoje houver um, eu estou lá, com a Pipa e a Cristina. Tão certo como eu ser a Mafy! 
E o Nick foi o meu favorito por alguns tempos. Acho que passei por todos : ) 
Parece que o Nick está neste momento a participar no Dancing With the Stars, e está a ser um sucesso. 
Ora aqui fica uma coreografia de contemporâneo. Aponta o pézinho e tudo! E dá piruettes! Muito bem : )
E vocês, eram fãs? Qual o vosso favorito? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!