sexta-feira, novembro 27

As "poupadinhas" do Pingo Doce

Já apanharam alguma poupadinha do Pingo Doce? Todas as vezes que me oferecem uma irrito-me ou dá-me uma vontade de rir daquelas do tipo nervoso.
É uma verdade que eu gosto muito do Pingo Doce mas acho a ideia da poupadinha bastante irritante. São capazes de gastar mais dinheiro no "invólucro" da poupadinha do que no valor que oferecem de suposto prémio.
Calha sempre 1€ em detergente de roupa para bebés. Please!! Eu não tenho bebés na família e 1€ não é de todo razão para festejar uma suposta poupança.
O Pingo Doce é dos supermercados com preços mais competitivos, e aquele onde vou a maioria das vezes, mas isto da poupadinha era completamente escusado.
Depois deste desabafo de irritação, resta-me ficar contente porque é 6a feira : )

1 comentário:

  1. Eu concordo:)... as poupadinhas Pingo Doce não eram de todo necessárias. A mim só me sai 1€ de desconto para detergente Surf!! Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!