sábado, novembro 28

30 dias 30 marcas #28 - Celeiro

Amo esta loja, e por isso, amo esta marca. Representa grande parte das minhas crenças no que diz respeito à alimentação saudável (juntamente com os supermercados Brio, por exemplo, já referidos no meu ranking).
Na minha breve pesquisa fiquei a saber algo que desconhecia: a marca Celeiro nasceu em Lisboa, em 1970, e o nome foi inspirado num armazém da baixa de Lisboa que vendia cereais raros para a época.
Nasceu assim o Celeiro, para bem de todos nós.
Digo isto porque neste espaço encontramos ingredientes saudáveis, a um preço muito acessível. Sim, penso que a alimentação saudável já se está a tornar acessível a quase todos.
A marca foi assim responsável pela introdução de mudanças na nossa alimentação, e por isso mesmo merece ser referida no meu ranking. 
Agora que falamos nela... Acho que tenho de lá passar um dia destes : ) Já experimentaram os croquetes de soja no forno? Já fui viciadíssima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!