segunda-feira, novembro 16

30 dias 30 marcas #16 - TAP


Sou fã da TAP, sempre que posso viajo com esta companhia aérea porque sempre me transmitiu muita segurança. 
Nunca tive problemas com a bagagem, sempre viajei de forma confortável. Sempre tive a sorte de apanhar voos que nunca atrasaram (no entanto conheço pessoas que já, e têm algumas razões para se queixarem). 
A TAP foi vendida na semana passada, e na minha opinião foi um grande património que perdemos. Uma venda bastante precipitada, e dá-me muito medo saber que quase de certeza a TAP nunca mais vai voltar a ser a mesma (para pior). Espero sinceramente estar enganada. 
A nível de Marketing não há muito a apontar, tenho a ideia de que é uma boa companhia, de confiança. E por isso acho que o Marketing é bem feito! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!