Reconheço que a marca de Supermercados biológicos "Brio" não tem até ao momento uma estrutura de Marketing muito forte. No entanto, devido às alterações na alimentação e na mentalidade das pessoas, penso que cada vez mais o Brio se vai afirmar perante a sociedade de consumo.
Gosto especialmente da marca porque aposta em produtos 100% biológicos, associando-se assim aos produtores nacionais, que também precisam de um "empurrãozinho" a nível económico.
A marca respira saúde, e felizmente está a conseguir tornar os produtos biológico um pouco mais acessíveis às nossas carteiras. Efectivamente o produto biológico ainda é considerado muito caro, e este é um dos factores que leva os consumidores a não considerarem estes produtos na sua alimentação tanto como gostariam.
Mas o Brio está a mudar isto, porque sabemos que quanto maior for a quantidade produzida e vendida, menores são os preços apresentados ao consumidor. Economia de escala!
Por estas razões, decidi considerar o Brio no meu ranking : )
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço o seu comentário!