domingo, novembro 1

30 dias 30 marcas #1 - Disney

"Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos em realidade".
"Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar". 
Walt Disney, grande visionário. 
Posso dizer que a Disney é a minha marca favorita. Fez-me muito feliz na minha infância, e ainda me faz feliz. E acho que me vai fazer feliz sempre! 
Esta marca consegue transportar-nos pata um mundo totalmente à parte, perfeito, feito com personagens boas, com cores, músicas e felicidade! 
A Disney foi fundada em 1923, e desde então que investe nos sonhos das pessoas, e em tornar o Mundo das crianças num Mundo cor-de-rosa, onde podem sonhar à vontade.
Move milhões, em dinheiro e em sonhos. Os sonhos pagam-se? Aqui podemos dizer que sim, mas não vejo mal nisso : ) E ao dizer isso é sinal que o Marketing é bem feito. As pessoas não se importam por pagar pelo sonho! Querem melhor estratégia que esta? 
Hoje tenho 30 anos e já fui à EuroDisney 4 vezes. Tenciono voltar muitas mais, porque lá sinto-me feliz, consigo esquecer todas as tricas e confusões do dia-a-dia, consigo apertar a mão ao Mickey e o nariz ao Plutto! 
É das marcas mais fortes, na minha opinião. Espero que seja uma marca que dure muito e muito tempo, porque é sinal que ainda vai fazer muitas pessoas felizes! 

2 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoroooo a Disney! O meu sonho ainda é ir à Disneyland ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir!! Vale muito a pena! Quando decidires ir e se precisares de dicas já sabes : )
      Beijinho!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!