quarta-feira, outubro 21

Recordações das férias

Já não é segredo para ninguém que férias é comigo! Não para ficar em casa sem fazer nada, mas para passear até não aguentar mais.
Posso não ter os sapatos ou a mala da marca XPTO, mas a verdade é que com esse dinheiro já consegui conhecer alguns locais que me encheram a alma : )
Trago sempre uma lembrança "foleira" de todos os locais que visito, e a maioria são aquelas estátuas de gesso que se vendem em qualquer cidade.
Temos imensas estátuas desse tipo espalhadas pela casa, entre outras recordações.
Aqui fica um pequeno exemplo. Lembrei-me de tirar esta fotografia num dia de limpezas. Sim... este tipo de "recuerdos" acumula imenso pó.
Aqui encontramos: Estátua da liberdade (NYC), Torre Eiffel (Paris), Camelos das Canárias, lâmpada e cobra de Marrocos, Capacete de Roma, bem como a estátua do Coliseu. E por fim, uma tartaruga linda de morrer, trazida de Cabo Verde (Boavista).
Há mais, muito mais. Coisinhas que nos fazem recordar bons momentos, e que enchem a alma! 
Talvez num outro post vos mostre a quantidade de ímans que tenho na chaminé da cozinha... Resmas deles! Outra coisa foleira, mas que ajuda a recordar!  



1 comentário:

  1. A minha "tradição" de viagens é trazer uma moldura, alusiva ao país ou cidade, claro :P

    Pronta em 5

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!