terça-feira, outubro 27

Eu, Marketeer me confesso - os meus livros do coração

Os livros de Marketing, acho que são os que devoro mais rapidamente... E as revistas também. 
O Marketing está-me mesmo nas veias, adoro toda a informação, os estudos, os inquéritos que nos permitam perceber melhor o consumidor, e todas as tendências de consumo. 
Porque é que a marca XPTO era desconhecida até à data e de repente passou a ser a favorita de todos? O que se passou nos "bastidores" para que isso acontecesse? Com certeza que se passou um excelente trabalho de Marketing e Comunicação. 
É disto que gosto... Estes autores estão no topo. Já tive o imenso prazer e a enorme oportunidade de conhecer e privar com Martin Lindstrom, e com o Guru do Marketing, Michael Kotler.
Adoro marcas, adoro estudá-las. 
Estes livros estão no topo! 

2 comentários:

  1. Entrei na faculdade em Marketing, nunca fiz o curso, nem tão pouco cheguei a frequentar mas acredito que seria o curso da minha vida.... quem sabe um dia!!! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde querida! Eu tirei o meu Mestrado em Gestão de Marketing em horário Pós-Laboral. Trabalhava de dia e estudava de noite, todos os dias da semana. Levantava-me de manhã às 7h30 e deitava-me nunca antes das 01h00. E hoje não me arrependo nada do enorme esforço que fiz!
      Beijinho e força :)

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!