quinta-feira, outubro 22

1000 Posts!

E assim como quem não quer a coisa, chego ao post #1000. 
Há já alguns anos que me rendi ao Mundo dos Blogs, sendo que sempre o fiz por brincadeira. 
Escrevo opiniões genuínas sobre tudo o que acho relevante. Escrevo quando me sinto alegre ou triste. Escrevo para alguém que possa ler o blog, mas essencialmente para mim mesma, porque gosto de escrever e de opinar. 
O blog já teve vários nomes ao longo destes anos, e penso que este seja o definitivo, até porque o meu (pequeno) público não tem paciência para tantas trocas! 
Espero sinceramente escrever muito mais, espero ajudar pessoas, espero conseguir continuar a mostrar a pessoa que sou, sempre em busca da felicidade! 
Obrigada a quem lê este blog! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!