segunda-feira, setembro 21

As coisinhas que eu mereço já chegaram

Fazer compras online é um vício... É tudo tão fácil, tão tranquilo... Evitamos filas, barulhos e confusões. Está tudo à distância de um click. O pior é depois a bela da factura! 
Não costumo comprar calças online porque tenho sempre de experimentar. A cintura é fininha mas a pernoca tem "dimensão" (olha que belo eufemismo...). 
Como já tinha referido aqui, decidi mimar-me um pouco, porque também mereço. Dois pares de botas, uma mala (mais fraldário que mala, devido à dimensão, mas eu gosto de malas grandes, onde cabe tudo. Vendo bem, até eu posso caber lá dentro, bem arrumadinha). Encomendei também três vestidos e uma T-shirt.  
As comprinhas já chegaram (a semana passada), e aqui fica uma pequena composição mimosa que só ela : ) Adoro tudo! Não me considero uma fashion Blogger, mas todas nós gostamos de nos sentir bonitas! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!