terça-feira, junho 30

Os humanos devem andar mesmo queimados do cérebro... Ou então já nasceram sem ele. E sem coração, já agora.

Não sei o que se passa mas ultimamente tenho ficado em estado de choque graças a algumas notícias que vão surgindo.
Ora são cães que são deixados nas auto-estradas, ora são gatos que são queimados vivos, em nome de "tradições" (ou melhor, rituais do tempo da pedra lascada). Cães que são roubados às suas famílias e esfolados vivos para serem comidos em festivais na China. Gatos que são deixados nos caixotes do lixo, presos dentro de transportadoras. Cães que são enterrados vivos, só com a cabeça de fora.
Eu realmente lamento mesmo muito ter escrito este post, mas de alguma forma serve para me libertar um pouco desta angústia. 
Tenho vergonha disto, sinto nojo desta gente. Não consigo entender nada disto, sinceramente. Estes bichos não fizeram mal a ninguém para sofrerem tanto, para serem abandonados desta forma. Deixados, queimados, esquecidos porquê?? Abandonados pela família que amaram? Queimados para gozo de quem vê?? Mas nós somos humanos ou bárbaros?? 
Se algum dia apanho alguém a fazer mal a algum animal, algo deste tipo, ou uma atrocidade diferente, eu juro, mas juro mesmo que essa pessoa não fica inteira. Alguma coisa lhe vai faltar de certeza. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!