sábado, junho 13

Eu sei que não vos tenho ligado nenhuma nos últimos dias...

Bom, tenho estado ausente da Blogosfera, é uma verdade.
Uma pessoa infelizmente não se consegue clonar (ainda), por isso há momentos em que, para estarmos nuns locais e a fazer determinadas coisas, temos de nos ausentar de outros compromissos.
Por onde andei? Desde o Alentejo (Estremoz), tenho estado a trabalhar (óbvio! Uma pessoa não nasce rica, nem com o rabo virado para a lua, e por isso tem de trabalhar, nem que seja para ter dinheiro ao final do mês para pagar a internet e poder continuar a escrever neste "Blog que ninguém lê"). Passei também pelo Algarve. Em breve será publicado um post sobre esta ida a Tavira.
Entretanto dei um "saltinho" a Paris. Como sabem este ano eu e as minhas BFFs fazemos 30 anos, e decidimos celebrar de forma diferente, com viagens e passeios. Também me encontroo a escrever um post sobre esta viagem, que será publicado em breve.
Mais? Acho que chega... Foram cerca de duas semanas intensas (ainda tive direito a canoagem pelo meio... aiai os meus ricos bracinhos).
Aguardem os posts, I'm back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!