quinta-feira, maio 7

A planear férias...

Viajar é das coisas que mais gosto de fazer nesta vidinha.
Posso não ter os sapatos XPTO, ou a roupa YZ, mas ao menos vou conhecer o Mundo. Prefiro. Enquanto puder e tiver oportunidade de fazer uns sacrifícios em prol de visitar o Mundo, vou fazê-lo. 
É das coisas que me fazem mais feliz.
Gostava de ir molhar os pézinhos para estes lados este ano... Vamos a ver se consigo! 
Alguém adivinha onde é? : ) 
Parece que já me estou a ver por aqui... 
(atenção, são dois destinos diferentes, de uma vez só!) 







4 comentários:

  1. Anónimo5/11/2015

    Hotel Riu - Ilha da Boavista Cabo Verde!:-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/20/2015

    Estive em cabo verde, mesmo ao lado desse hotel. Praia maravilhosa... ilha pobre, mas limpa no meu entender. Pessoas simpáticas. Clima quente e húmido demais, mas não se pose ter tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou desejosa, e pela descrição ainda fico com mais vontade de ir : )
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinho

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!