segunda-feira, abril 6

Street Food Festival - a opinião

aqui vos tinha falado do Street Food Festival, a decorrer esta semana nos jardins do Casino Estoril.
Este Sábado decidimos ir lá, dado que vivemos praticamente ao lado, estava bom tempo, e acima de tudo, eu estava morta de curiosidade por saber como iria ser o "festival".
Bom... bela desilusão. Mal organizado. Supostamente deveríamos trocar dinheiro verdadeiro por moedas "falsas" para pagar o que quiséssemos dentro do recinto, mas às tantas a confusão já era tanta que as roulottes já aceitavam dinheiro "normal".
Estivemos mais de 45 min à espera por um hambúrguer no pão. Sim, 45 min numa fila em que não existiam mais de 15 pessoas à nossa frente. Porquê tanto tempo, perguntam vocês? Pois não sei. Deu tempo para observar e desesperar. Supostamente os hambúrgueres deveriam ser do melhor que há, em bolo do caco e não sei quê... Bela porcaria. A carne não sabia a nada, praticamente, e o bolo do caco não era mais se não um pão seco, horroroso, sem sabor.
Querem mais? Comemos de pé, não existe praticamente lugar onde sentar. Ou comem no chão (relva), ou comem de pé. E, dado que já não havia "lugar" no chão à sombra, fomos obrigados a comer de pé, que é coisa que eu detesto.
Resumindo: esperar uma eternidade para comer um péssimo hambúrguer "em bolo do caco", e ainda por cima de pé? Please... Pura desilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!