terça-feira, fevereiro 3

Sumo detox / vitaminado de hoje

Bom, ainda estou adoente, o raio da constipação / gripe / maleita do inferno, teima em não ir embora. Por mais drogas que tome não sai. É tipo lapa. Se o ódio matasse ela já estava mortinha e enterrada, mas não... Continua a fazer-me a vida negra.
Estive a trabalhar em casa, com algum esforço porque só apetece é estar na cama e não há energia para nada.
Hoje quando me levantei pensei: é pah vais tomar um suminho com tanta vitamina que te vai passar logo. Fiz um (esqueci-me de tirar foto) que levou:
- 6 morangos
- espinafres
- cenoura ralada
- maçã
- Uma laranja
- Sementes de linhaça
Ficou uma delícia e acho que ajudou qualquer coisinha. Mas não fez milagres.
Aqui continuo eu, desejosa por estar bem para poder fazer coisas normais. Amanhã regresso ao trabalho, não sei se é bom ou mau, porque ouvi dizer que as temperaturas vão baixar e etc.
Desejem-me sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!