sexta-feira, janeiro 2

A pele do rosto em primeiro lugar

Nas minhas poucas rotinas de beleza diárias, dou especial atenção à pele do rosto. A meu ver, é um dos nossos mais importantes cartões de visita (para além das mãos).
Assim, decidi investir num bom corrector de olheiras, com outras propriedades associadas, que prometia também atenuar os papos por baixo dos olhos, bem como hidratar esta zona tão sensível do rosto.
Depois de uma aula de maquilhagem, trouxe estes dois maravilhosos produtos, da marca Sisley Cosmetics (não é a marca e roupa a que estamos habituadas).
 
- Phyto-Cernes Eclat: Dissimula olheiras e marcas de fadiga, alisa visivelmente as rídulas, reduz os papos. Dissimula perfeitamente olheiras e zonas de sombra, atenua papos e marcas de fadiga, alisa visivelmente rugas e rídulas e embeleza o contorno do olho. Contribui também para reduzir significativamente o volume dos papos.
 
- Mascara So Intense: Máscara de volume fortificante à base de uma fórmula de tratamento que age sobre o comprimentos e a espessura das pestanas em apenas 4 semanas. Imediatamente, as pestanas ficam com mais volume.
Adquiri este produto porque gosto muito de utilizar máscara nas pestanas, mas ultimamente andava a perder bastantes pestanas, o que me estava a preocupar bastante. Este produto é a escolha certa, dado que também trata das pestanas, fortificando-as ao longo das utilizações.
Aqui fica a fotografia do meu investimento : )


 p.s - não, este post não foi patrocinado por nenhuma marca. Tudo o que escrevo tem a ver com a satisfação pessoal com os produtos que utilizo. Opinião sincera! : )

4 comentários:

  1. Sem dúvida, a pele do rosto está no topo dos cuidados de beleza. Não adianta uma maquilhagem elaborada se a pele está descuidada. O resultado não é perfeito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente : )
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Anónimo1/14/2015

    Gostaria de experimentar! Eu realmente tenho muitas olheiras e nada melhor do que um novo produto para poder ter reduzir as mesma. Poderia-me dizer onde os posso encontrar e quanto custam cada?
    Obrigada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida este produto faz maravilhas! Comprei na Sephora, penso que a marca é exclusiva deles. Foi caro... Mas vale a pena. Cerca de 70€. E dura muito porque só é preciso colocar um bocadinho.
      Um beijinho!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!