quarta-feira, dezembro 31

Um ano maravilhosamente espectacular para todos!

E assim, muito rapidamente, chegamos ao final de mais um ano.
Parece que foi ontem que estava a celebrar a passagem de ano para 2014, lembro-me perfeitamente de tudo. Mete medo a forma como o tempo passa...
Enfim, nostalgias à parte. Ouvi dizer que este ano novo ia ser meeeessssmo bom. Eu acho que sim, tenho fé. Aliás, eu tenho SEMPRE fé. É isso que me safa às vezes, a fé que anda por cá escondida tem o seu poder sobre mim. E ainda bem que tem...
Então, tenho fé que este novo ano vai ser MEGA MARAVILHOSO.
Desejo-vos o mesmo, do fundo do coração. Acho que este mundo tem espaço que sobra para aguentar com a felicidade de todos nós! Só que há pessoas que não veem isso. Pensam que para serem felizes precisam que outras pessoas sejam infelizes e não é nada assim. Há espaço para que todos sejamos felizes.
E cá continuamos para o ano, bem melhor, espero eu! Que todos os vossos sonhos se realizem. E os meus também, já agora : )
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!