sexta-feira, dezembro 12

Roma #5 - Locais a visitar

Em Roma visitámos praticamente todos os locais de interesse, excepto o Panteão. As perninhas não deram para mais! 
Conseguimos visitar em dois dias e meio: 
- O Coliseu 
- Fontana di Trevi (em obras, uma desilusão)
- Vaticano 

- Fórum Romano 
- Castelo de Sant'Angelo 

- Piaza Navona (à espera de encontrar uma mega Feira de Natal, como li na net, mas não encontrámos nada...)
- Campo di Fiori (onde está localizado o pior Restaurante de Roma, quase de certeza - Virgílio).
- Escadaria da Praça de Espanha (cheia de gente... Impossível tirar uma fotografia de jeito!) 

Mais uma dica: A rede de metro não é nada extensa. É muito mais normal andar de autocarro, o que me fez confusão porque nunca sabemos a pagarem onde temos de sair. Temos de contar com a simpatia do motorista, o que nem sempre acontece... 

(Todas as fotos são da autoria do Xu)

4 comentários:

  1. Achei mesmo engraçado ler os teus posts e encontrar tantas opiniões em comum. Valeu pela experiência de conhecer um sítio novo, com muita história. E assim, pelo menos, já sabemos como é na primeira pessoa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida! Eu não me arrependo nada de ter ido, mesmo assim gostei imenso e fiquei a conhecer!

      Eliminar
  2. Não me importava nada de fazer uma visitinha!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!