quarta-feira, dezembro 17

Coisinhas que me aquecem a alma : )

A Coffee Mug que comprei na Primark, fofinha que só ela!
Para beber café sem parar! Quentinho e bonitinho. Até parece que estamos em NYC.


O bolo de leite que fiz para o Xu, para lhe adoçar um bocadinho a vida : )


Receita simples: 
- 2 canecas de farinha para bolos 
- 2 canecas de açúcar 
- 4 ovos 
- 1 canela de leite 
Misturar tudo, levar ao forno a 180º 
Fica tipo pão de ló, e o Xu gosta muito! 

Um belo cafézinho Nespresso. 
Ontem comprei com sabor a baunilha e outro com sabor a avelã. Edição especial de Natal. Resta-me dizer que AMEI. 


5 comentários:

  1. A coffee mug é super fofinha :)) Também tenho uma da primark, é uma com flores e já comprei o ano passado mas a minha não fecha. Essa podes levar para todo o lado, é óptimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim : ) Adoro! E cá para mim vou começar a fazer colecção : )

      Eliminar
  2. Gosto tanto de Nespresso! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele bolinho, já ia uma fatia!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!