quinta-feira, novembro 6

Viciadinha em café

Já aqui tinha referido a minha paixão pelo café... Ando com desejos de Starbucks há imenso tempo, vai-se lá saber porquê. O café de lá nem é bom! Enfim, acho que no fundo no fundo, ando mesmo é com desejos de voltar a NYC. Lá o Starbucks é Rei e senhor, e foi onde eu tomei os meus pequenos almoços "normais" (café com leite e sandes de qualquer coisa, já que o resto era só fritos, e gorduras). 
Bom, à falta de um Starbucks na Av. 5 de Outubro (onde trabalho), há sempre a bela e boa máquina Nespresso, que faz as minhas delícias todas as manhãs. 
Conclusão: estou viciada em café. O café tomado logo de manhã sabe-me melhor que qualquer outra coisa. Neste momento aqui estou eu, a preparar-me para mais um dia, agarrada ao meu Nespresso. 
Tenham um bom dia! E se possível, bebam Starbucks! 
(não, a Starbucks não me paga nada para escrever isto)


3 comentários:

  1. Eu também adoro o café da Nespresso, tenho máquina em casa e felizmente no trabalho, que é onde bebo o meu café todos os dias! Qual é que costumas beber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do Roma! Mas ultimamente tem sido o Kazaar (quando quero um mais forte) e o Volluto, que adoro! Mas são intensidades muito diferentes.

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!