sexta-feira, outubro 10

Jantar no mercado da Ribeira - Sea Me

Ontem cheguei da "terra do nunca", ou do "fim do mundo" (ou algo assim parecido e dramático), e o Xu agarrou em mim e levou-me ao Mercado da Ribeira. Eu vinha cansada (muito!) mas acho que também mereço um bocadinho de diversão na minha vidinha : )
Já tínhamos tentado lá ir, mas assim que vimos a confusão, fomos embora, desistimos. 
Mas ontem (como era dia da semana, e supostamente estava mais calmo, pensámos nós), decidimos tentar mais uma vez. A confusão era a mesma, mas decidimos ficar. Até porque era preciso, para descontrair e descomprimir. 
Não tive muita paciência para escolher onde comer, confesso. A confusão demoveu-me! Fiquei-me pelo Sea Me. E... AMEI. Oh pah, aquele atum em bolo do caco de alfarroba... É qualquer coisa de fantástico. O meu estômago pulou de alegria, o atum era mesmo MARAVILHOSO! 
Babem-se lá um bocadinho que eu deixo. 


Têm mesmo de provar por favor... É uma coisa mesmo mesmo fantástica!

1 comentário:

Agradeço o seu comentário!