quinta-feira, outubro 23

Cristina Ferreira


Hoje comprei a Lux Woman, para fazer tempo enquanto esperava para uma reunião. Na capa da revista do mês de Novembro vem a Cristina Ferreira. Não consegui parar de ler a entrevista e o artigo sobre ela, do início ao fim, e sempre com o mesmo entusiasmo.
Histórias como a dela dão-me força. Veio do nada, lutou, teve a sua oportunidade, e agarrou-a com unhas e dentes. Hoje é Directora de Conteúdos não informativos da TVI. Em 10 anos conseguiu esta vitória, e diz que quando se lembra de tudo o que está a conseguir atingir, lhe vêm as lágrimas aos olhos. Lágrimas de alegria. 
Se eu estivesse na pele dela também reagia assim. Tanto esforço, tanta luta (com um pouco de sorte, é verdade), tudo compensado. É nova, gira, cheia de força e simplicidade. Gosto de me inspirar em histórias como a da Cristina Ferreira. Dão-me força e fazem-me acreditar que é possível! 
Confesso que a Cristina ao princípio da sua carreira não me cativou muito. Mas agora sim, é uma profissional de respeito, que conquistou por mérito o seu lugar nas nossas vidas. E continua humilde, isso é o mais importante! 

2 comentários:

  1. tenho exatamente a mesma opinião acerca da Cristina. Mulher lutadora, com garra. Nunca desistiu! No inicio nao achava muita piada, mas agora tiro-lhe o chapeu! É uma inspiração!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!