sábado, outubro 18

A saída de ontem - jantar na Taberna Moderna

Ontem, tal como disse no post anterior, fomos sair. Fomos porque estávamos mesmo a precisar, depois da semana difícil que terminou. Aleluia que terminou!
Assim sendo, procurei na internet alguns restaurantes trendy e fashion da actualidade, li algumas opiniões, e decidi reservar mesa na Taberna Moderna. Gosto bastante do conceito de "comida para partilhar" e de petiscos. A decoração pareceu-me bem, pelas fotos que vi.
O restaurante também é bastante comentado por ter um dos melhores bares de Gin de Lisboa, com mil e um sabores.
Marquei mesa para as 22h (como se pode ver na foto), e antes ainda fizemos tempo no tal bar, a beber um belo gin. O meu tinha frutos vermelhos e o do Xu tinha manjericão. Uma delícia!
 
 
Bom, falando da Taberna. Um lugar trendy, sem dúvida. Gente gira e animada. Decoração engraçada, mas estava à espera de melhor (pelo que vi nas fotos). Comida? Boa. Mas não um espectáculo, como estava escrito na net. Comemos ovos rotos, que são mesmo bons e que é um dos melhores pratos do restaurante. Depois comemos pato, que não convenceu.
O preço é acima da média (30€ por pessoa, não comendo muito!), e na minha opinião não vale muito a pena.
Gostei, mas tão cedo não volto lá para comer. Volto sim pelo Gin!  

3 comentários:

  1. Anónimo10/20/2014

    Sou da mesma opinião. Fui lá jantar há algum tempo e não é daqueles sítios que me apeteça repetir. A comida não é má, mas não justifica o preço. Acho que caíram em graça e por isso estão sempre cheios. Há sítios onde se come muito melhor, por um preço que considero justo... E aí não é o caso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/21/2014

    Nunca fui à Taberna Moderna, mas já tinha ouvido falar.
    Tens que experiementar ir ao ChezDegroote, conheci o restaurante há pouco tempo através do Tripadvisor, fui lá com o meu namorado e adoramos os dois! Tem assim um ambiente romântico e não achei caro e a comida é muito boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica e pelo comentário : ) Temos de experimentar, já visitei a página e parece-me mesmo bem!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!