domingo, outubro 5

6 anos de Blog

Parabéns para mim, parabéns para o meu Blog, que faz 6 anos de vida.
Começou por ser um Blog de devaneios, e  continua a ser.
No entanto estou com mais 6 anos em cima. 6 anos de maturidade, de mudança. É engraçado voltar a trás e ver o que fui,  e confrontar com o que sou.
Acho que sou melhor, pelo menos aprendi com alguns dos erros que cometi e com algumas experiências.
E fico contente (muito!) por ter pessoas que acompanham a minha vida, o meu percurso e o meu crescimento!
Muito obrigada a todas ( e todos ) por gostarem de ler o que escrevo e por me acompanharem. Já simpatizo com vocês e nunca tive a oportunidade de vos conhecer pessoalmente. São as vantagens do mundo virtual :)
Um muito obrigada a todas as pessoas que leem este blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!